29 JUN 2017
Ação social de beleza acontece na próxima semana na SEL

A Prefeitura de Marília, por meio Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), e a escola EFAC – de formação de profissional da beleza – estabeleceram parceria para uma ação social de beleza que será realizada de 4 a 7 de julho na sede da SEL (Rua Olar Durigheto, 399 – Parque São Jorge).

Corte, maquiagem, manicure, escova e estética facial estão entre os serviços que serão oferecidos em diversos horários aos alunos do Projeto Social Esportivo e também à comunidade local.

O gerente comercial da EFAC, Thiago Ramos Soares, destacou a importância da parceria com a SEL devido ao Projeto Social Esportivo que atende aproximadamente 2.500 pessoas. “Essa parceria é importante porque o projeto da SEL atende muitas pessoas e desse modo conseguiremos auxiliar na democratização do acesso aos tratamentos de beleza, além de dar suporte para a comunidade, pois sabemos que muitas pessoas não têm condições de ir ao salão e essas ações sociais conseguem oferecer gratuitamente um serviço de qualidade à população”, disse Thiago.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, enfatizou que tudo que promove saúde, bem-estar e autoestima para população a pasta abraçará com todo carinho. “Essa é uma importante ação social que resgata a autoestima das pessoas, saúde e qualidade de vida, ou seja, vem na direção da nossa proposta de democratizar o acesso ao esporte, à saúde e a uma vida digna para toda população. Obrigado a EFAC em nome do Thiago”, comentou Nascimento.

Os interessados em participar da ação devem procurar a SEL pessoalmente ou entrar em contato pelo telefone 3401-2030 e deixar o nome para o tratamento de beleza que desejar.

Agenda: