27 JUN 2017
Diretos Humanos realiza 2ª Festa Junina Inclusiva

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, através da Coordenadoria de Políticas para Pessoas com Deficiência, promoveu ontem (26), a 2ª Festa Junina Inclusiva, em parceria com a FAMEMA (Faculdade de Medicina de Marília). O evento foi realizado no pátio da Faculdade com a participação das Coordenadorias de Políticas para as Mulheres e Políticas para Idosos e de entidades como a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), AMEI (Associação Missionária de Evangelização Internacional), entre outras.

O objetivo da Festa Junina Inclusiva foi unir os segmentos das pessoas com deficiência, das mulheres e dos idosos, fortalecendo assim o conceito de inclusão e maior conscientização e humanização dos direitos de todos os cidadãos, em um ambiente descontraído de muita alegria e respeito a todos que participaram”, disse a Coordenadora de Política para Pessoas com Deficiência, Isabel Campos.

Foto: PMM