26 JUN 2017
1ª Etapa do Circuito Municipal de tênis de mesa é concluida

Aconteceu no último sábado (24) a 1ª Etapa do Circuito Municipal de tênis de mesa no Centro Mariliense Esportivo/SEL. O evento contou com a participação de 10 escolas do município, totalizando 120 participantes. O evento teve apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).

Participaram as seguintes escolas: Helena Bento de Abreu, Interação, Carlota, Reny Cordeiro, Compacto, Esquema Único, Antônio Augusto Neto, Esmeralda, Myrthes Negreiros e também os atletas de Alvinlândia. O evento teve como objetivo difundir e democratizar o acesso ao esporte, além de trabalhar os conceitos de coletividade e compartilhamento, pois arrecadou, nesta edição, 120 quilos de alimentos para doação, que posteriormente serão encaminhados para entidades da cidade.

O técnico de tênis de Mesa da SEL/Marília, Ednilson Moura, agradeceu a organização do evento.“Quero agradecer a SEL que vem desenvolvendo um bom trabalho através da promoção da saúde, do acesso ao esporte e ajudando quem precisa”, disse.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, destacou o sucesso do evento e parabenizou o técnico Edinilson pelo profissionalismo. “Este evento foi um sucesso e abriu o nosso Centro Esportivo para difusão do tênis de mesa, ampliando o acesso ao esporte. Mais uma vez quero cumprimentar o Edinilson por este projeto inclusivo”, finalizou Nascimento.