20 ABR 2017
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Audiência Pública de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias é realizada

A Prefeitura de Marília, por meio das Secretarias Municipais de Planejamento Econômico e Fazenda, realizou na manhã desta quarta-feira, 19, no auditório localizado no 2º andar do Paço Municipal, audiência pública de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018.

Na ocasião, os secretários Bruno de Oliveira Nunes e Levi Gomes de Oliveira apresentaram o projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é realizada anualmente. Estabelece os parâmetros para o orçamento a ser elaborado e executado, adequando o mesmo às diretrizes e metas da administração pública.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022