17 MAR 2017
PARCERIAS
Cultura abre inscrições para oficina de fotografia

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Fotografia Analógica e Digital, oferecida bimestralmente pelo programa Ponto MIS à cidade de Marília.

Após uma breve apresentação da história da fotografia, a proposta apresenta as possibilidades analógicas e do uso do filme fotográfico, discutindo as diferenças com relação à fotografia digital e expondo a evolução da câmera fotográfica. Com exercícios práticos, o participante irá explorar as diferenças que podem ser alcançadas nas duas linguagens e como isso afeta o efeito final da imagem. Os participantes que tiverem equipamentos fotográficos deverão levar no dia da oficina.

A atividade será ministrada por Natália Tonda, fotógrafa de formação, trabalhou com produção cultural na exposição “Em nome dos Artistas” – Bienal de São Paulo e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. É integrante do coletivo interdisciplinar Descompasso e atualmente atua como freelancer na área de fotografia e produção cultural.

A oficina terá 20 vagas e será realizada no dia 22 de Março (Quarta-feira), das 18h30 às 22h30, no Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli” – Av. Sampaio Vidal, 245 (piso superior da Biblioteca Municipal – entrada pelo Museu de Paleontologia). Faixa etária: a partir de 14 anos.

As inscrições podem ser feitas no Auditório Municipal Octávio Lignelli, na Avenida Rio Branco, s/nº (entrada pelo Museu de Paleontologia) de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h30. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone 3413-6925.