27 OUT 2016
SECRETARIAS
Teatro Municipal recebe 2º Festival de Música Gospel

A Secretaria Municipal da Cultura, realiza em parceria com Shamah Produções no dia 28 de outubro de 2016, a final do 2º Festival de Música Gospel de Marília, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo”, a partir das 19h30.

A final conta com os cinco melhores candidatos que anteriormente passaram por fases eliminatórias, que foram realizadas na Escola de Música e Arte Music All. O objetivo do Festival é incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os artistas de Marília e região, além de premiar o 1º colocado com a gravação e produção de um CD.

O evento contará com as participações especiais da Cantora Larissa Vilela, vencedora do primeiro festival realizado em 2015 e do Humorista Paulo Zamparo que irá apresentar o evento e fazer o show de Stand Up gospel “Santo Riso”.

A entrada é franca com convites (limitados), que podem ser retirados na Livraria Manah Books –  Av. Nove de Julho, 1528.

SERVIÇO:

Evento: Final 2º Festival de Música Gospel de Marília

Data: 28 de outubro de 2016

Horário: 19h30 Entrada Franca

Local: Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo” – Av. Rio Branco S/N – Centro

Mais informações:

Samuel Martins, presidente da Shamah Produções.