21 JUN 2016
SECRETARIAS
Confiança Aquarius: Prefeitura garante apoio à criação de mais 400 vagas de empregos diretos e indiretos

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira (20), durante coletiva de imprensa para apresentação oficial da nova loja Confiança Aquarius, o total apoio para a abertura de mais de 400 vagas de emprego na cidade.

“Nós queremos cumprimentar a Rede de Supermercados Confiança por este grande investimento no nosso município. São centenas de vagas de trabalho que serão abertas nos próximos dias. O Confiança tem uma trajetória de sucesso e de muita tradição no mercado. Estamos muito contentes com esta expansão da loja Aquarius, especialmente em um momento que o país enfrenta uma grave crise econômica. Por isso, vamos dar o apoio necessário para a sua instalação”, comentou o prefeito Vinicius Camarinha.

Para o empresário Jad Zogheib, presidente da Rede Confiança, a inauguração, em breve, da segunda unidade em Marília é uma ótima oportunidade de negócio para o grupo bauruense. “O ponto possui uma localização excelente e situado em uma área de fácil acesso e próximo às rodovias que passam pelo perímetro urbano. Não podíamos perder esta oportunidade e, por isso, acreditamos na magnitude da região de Marília. A nova unidade deve gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos, além da abertura de 14 lojas de conveniência em sua área interna que, certamente, também criará outras vagas. A previsão é que em 45 dias, nós façamos a inauguração do Confiança Aquarius”, afirmou Jad Zogheib.

“Nós vivemos um momento de muita alegria, com este anúncio extremamente positivo para a nossa cidade. Quem vai ganhar com esta obra é a população mariliense, que terá uma ótima opção de compra e lazer. Agradecemos aos Supermercados Confiança por não terem poupado esforços em trazer o que há de mais moderno para o município. Além disso, vale ressaltar que Marília está na contramão do país, criando alternativas em meio a crise econômica para oferecer mais qualidade de vida à população. O prefeito Vinicius Camarinha e a sua equipe estão de parabéns por esta conquista”, frisou Herval Rosa Seabra, presidente da Câmara Municipal de Marília, que estava acompanhado dos vereadores José Bassiga e José Expedito Carolino (Capacete).

O vice-prefeito, Sérgio Lopes Sobrinho e os secretários Cássio Luiz Pinto Júnior, de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Valéria de Melo Viana, de Planejamento Urbano também acompanharam a apresentação da nova loja da rede Confiança.

Contratação e seleção – Segundo a gerente de Recursos Humanos, Liliane Adachi, a seleção dos interessados para as vagas de empregos começa nesta quarta-feira (22). “O processo de seleção será dividido por ordem alfabética. No dia 22, vamos atender os candidatos com as iniciais de nome entre as letras A e F. Na quinta-feira (23), de G a M. E no dia 24, das letras N ao Z. Os candidatos devem comparecer pessoalmente, munidos de currículos, a nossa unidade do Confiança Esmeraldas. Lá, teremos 20 pessoas aptas para atender a todos, das 8 às 16 horas. Os interessados podem ficar tranquilos, pois a triagem dos candidatos só terá início após esta primeira etapa, que é o de recebimento dos currículos”, concluiu Liliane Adachi.

Foto: Wilson Ruiz