17 JUN 2016
SECRETARIAS
Atendimento 24 horas: Prefeitura inaugura, nesta sexta-feira, a nova estrutura de atendimento do PA da zona Sul

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Saúde – inaugura nesta sexta-feira (17), às 18 horas, a nova estrutura de atendimento do PA (Pronto Atendimento) – “Sinara Mesquita Serva” – localizado na Rua Antonio Pereira da Silva nº 288, na Vila Hípica, zona Sul da cidade.

A unidade passa a ter atendimento médico 24 horas, com a implantação do setor de radiologia e laboratório de análises clínicas ampliado. “Atende-se com isso uma antiga reivindicação da população dessa região da cidade. O planejamento foi sendo cumprido gradativamente. Em março do ano passado a unidade passou a ter o serviço de análises clínicas pelo Laboratório São Francisco. Agora estamos implantando o atendimento médico 24 horas com Raio X. Depois da inauguração da UPA da zona Norte, estamos fazendo esse importante investimento na zona Sul”, comentou o prefeito Vinicius Camarinha.

Para o secretário municipal da Saúde, Hélio Benetti, Marília está dando mais um importante passo no atendimento com qualidade para a população na área da saúde. “A população dessa região cresce rapidamente. Daí, a importância desse investimento. O PA Sul já funciona a partir deste sábado (18) por 24 horas e passa a ter uma moderna e dinâmica estrutura. O paciente é a principal razão da saúde pública e nossa gestão prioriza a qualidade e a humanização do atendimento”, afirmou Benetti.

Show com Di Paullo e Paulino – Após a inauguração da nova estrutura do PA está confirmado, às 20 horas,  o show com a dupla mineira Di Paullo e Paulino. Com mais de 40 anos de carreira, desde o ano de 2013, os irmãos passaram a fazer parte do casting da Som Livre com sucessos da nova fase como “Amor de Primavera” e “Desatino”. A dupla já tem 17 Lps e  Cds gravados.

Foto: Wilson Ruiz