31 MAI 2016
SECRETARIAS
Derrota em São Caetano mantém o CBM Futsal em 5º no Metropolitano

O CBM Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, do Consórcio Comauto e da Tele Pizza, foi derrotado pelo São Caetano Futsal por 4 a 1, sexta-feira (27) à noite, em São Caetano do Sul, pela 9ª rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino Série Única, categoria Adulto.

Com a derrota, o time mariliense, comandado por Daniel Sabino (técnico) e Mário Ferreira (auxiliar), permaneceu em quinto lugar na classificação geral com cinco pontos; enquanto o São Caetano é o vice-líder com 17.

No próximo sábado, dia 4 de junho, às 15h, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, com entrada franca, o CBM Futsal irá receber o Instituto Buzzo Sports de São José dos Campos, líder com 22 pontos, e atual tricampeão estadual.

Sobre a derrota em São Caetano, o técnico Daniel Sabino considerou o resultado normal. “Jogamos fora de casa e contra uma das melhores equipes do estado, que conta inclusive com jogadoras da seleção brasileira. Conseguimos até equilibrar a partida, encostar no placar quando estava 2 a 0, mas a vitória de São Caetano foi merecida.”

O gol mariliense foi marcado pela fixa Jeh Naiara, no início do segundo tempo, quando as mandantes já venciam por 2 a 0, placar do primeiro tempo, com gols de Beatriz e Cilene. Depois do gol de Marília, as donas da casa marcaram mais duas vezes, com Cilene e Karina, fechando o resultado em 4 a 1.

O CBM Futsal jogou com Pira; Jeh Naiara, Gi, Rafa e Andreia, entrando ainda Marcondes, Bia, Marina, Letícia e Fran.

NATAÇÃO

Mais quatro atletas marilienses, da equipe de natação do Yara Clube, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conseguiram vaga para a final estadual dos 33º Jogos Abertos da Juventude, que acontecerá de 17 a 25 de junho, em Caraguatatuba.

As provas de natação da fase regional foram realizadas na última quinta-feira (26) em Assis e os marilienses que conquistaram vaga para a final estadual foram os seguintes: Lívia Araújo Viálogo de Castro, que venceu os 400 m livre com o tempo de 4min47s78 e ficou em segundo lugar nos 100 m livre com 1min04s97; Maria Eduarda de Melo Oioli, segunda colocada nos 200 m medley com 3min00s22; Rafaela Braga de Paulo, segunda nos 100 m borboleta com 1min24s41; e Henrique Infante Hermínio, segundo lugar nos 100 m borboleta com 1min18s48.

Além dos quatro atletas da natação, Marília estará representada na final estadual no atletismo com Renan Maldonado da Silva nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco; Hilquas de Assis Souza nos 400 m rasos; no judô com Hélio R. Sequetto Beraldo na categoria meio médio (73 a 81 kg); e com as equipes de tênis de mesa tanto masculino como feminino.