20 ABR 2016
SECRETARIAS
Bocha de Marília consegue oito pontos em Dracena e fica perto da 2ª fase

A equipe mariliense de bocha, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conseguiu oito pontos (quatro vitórias) na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Clubes “Copa União Bocha Rafa 2016”, promovida pela Federação Paulista de Bocha, realizada no último sábado (16), em Dracena.

Com o resultado, a bocha de Marília, dirigida por Waldir Rodrigues, ficou perto de assegurar vaga na 2ª fase da competição. Para isso precisará de mais duas vitórias na 3ª e última etapa da fase de classificação, que acontecerá no dia 30 de abril, a partir das 9h, no poliesportivo Pedro Sola.

A classificação atual desta etapa está assim: 1º) Marília 16 pontos (oito vitórias); 2º) Dracena 10 (cinco vitórias) e Ouro Verde (cinco vitórias). Na fase anterior, contra Assis e Osvaldo Cruz, os marilienses se classificaram em primeiro lugar com 24 pontos (12 vitórias), enquanto Assis fez 16 pontos (oito vitórias) e Osvaldo Cruz 14 (sete vitórias).

A equipe de bocha mariliense é formada pelos atletas José Vagner Novaes da Silva, Claudomiro Alda, Alexandre Rigoldi Frigério, Claudionor Ribeiro de Souza, Luiz Alberto Tonet, Jorge Luiz Thabet, João Frezze Alves, Rubens Pires, Jorge Jinno, Adriano Thomaz Capolupo e Adail Caramello, além de Waldir Rodrigues.