10 DEZ 2015
AGENDA CULTURAL
Miss Marília Mini, Juvenil, Pré-Teen e Teen acontecem neste final de semana

Acontece neste final de semana os Concursos Miss Marília Mini, Juvenil, Pré Tee e Teen 2015, com a realização do missólogo Yasser Daud. O Restaurante O Forno será o palco deste grande evento, sendo no dia 12, às 19h o Pré teen e Teen e no dia 13, às 17h o Mini e o Juvenil.

Neste ano Yasser, que fez indicações de candidatas para a Etapa Estadual do mesmo Concurso, a exemplo de Giovanna Casagrande que foi eleita Miss Pré-Teen São Paulo e Miss Pré-Teen Brasil, faz agora a Etapa Municipal valendo para 2016.

Segundo Yasser, que também é responsável pelo Miss Marília, Mister Marília, Miss Plus Size,  “Após encerramento das inscrições que foram de 05 de novembro a 10 de dezembro, resultou em 60 inscritas, principalmente as idades para mini e teen, achei ótimo o número por ser o primeiro neste segmento”.

São parceiros do Concurso, a Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria M. de Cultura, Loja da Tim, Laura Kids,  Auto-Posto Fragata,  Zica Açaí, Trapas Burger, CNA Inglês Definitivo, Caoa Hyundai, Etiquetas Marília, Restaurante e Pizzaria O Forno, Botti’s Aluguel de Trajes, Floricultura Beija Flor, Batukedopé, Karina Passoni, Nobreza Animal, Igor Medeiros (mágico), Escola Studio Art Dança, Di Manno, Gustavo Guedes Designer Gráfico, Estoril Hotel, VDR Bandeiras, Ecosix e  Villa Tardivo Restaurante.

As quatro vencedoras de cada categoria receberão como premiação 01 ano de Inglês na CNA Inglês Definitivo, 03 meses de sapateado na Batukedopé, faixas, coroas, flores, 3 meses de cuidados de cabelo e maquiagem no Espaço Leandro Gustavo e direito de representar Marília no Concurso Estadual.

Os ingressos podem ser adquiridos na quinta-feira na Loja da Tim, Rua São Luiz, 486 e no dia no próprio local até esgotar. Mais informações podem ser obtidas com Yasser Daud pelo telefone 98168- 0007.