18 NOV 2015
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Equipe da Prefeitura visita empresas e construção da nova USF de Lácio

O prefeito de Marília Vinicius Camarinha aproveitou a manhã desta terça-feira (17) para visitar empresas localizadas no distrito de Lácio e ainda a construção da USF (Unidade de Saúde da Família) do distrito.

“Foi um prazer visitar as empresas JR Falcão e Metalúrgica Binofort. São empresas que geram emprego, que estão crescendo e produzindo aqui no município de Marília. Agradeço aos empresários Jander Falcão, seus filhos Ricardo e Tamyris da empresa JR Falcão e ainda ao empresário Paulo Sérgio Santos da Binofort que nos receberam e ratificaram o apoio ao município pelo crescimento de Marília”, disse o chefe do Executivo.

O vereador José Expedito Carolino (Capacete) acompanhou o prefeito na visita ao distrito de Lácio.

Nova USF de Lácio – Após as visitas nas empresas, Vinicius vistoriou a construção da nova USF (Unidade de Saúde da Família) de Lácio. Obra que está em ótimo ritmo de construção e irá oferecer maior conforto e comodidade ao público assistido.

“Estamos construindo um posto novo e grande. A obra está bem avançada. É um distrito que vem crescendo muito, recebendo novas indústrias e que vai receber faculdades. Então, o município precisa estar pronto para receber esse aumento populacional em Lácio. A nova USF virá em excelente hora e estará preparada para atender toda a população. Visitei o prédio atual da USF, que está funcionando num imóvel locado, provisório e conversei com o médico, funcionários e pacientes da unidade”, revelou Vinicius.

O vereador José Expedito Carolino (Capacete) agradeceu os investimentos em Lácio. “O prefeito Vinicius está de parabéns por ser um administrador atuante e próximo da população. Quanto à USF, será uma bela unidade, bem equipada e moderna, a população de Lácio será privilegiada”, ressaltou o vereador Capacete.

Num investimento de mais de R$ 500 mil, a USF tem 235 metros quadrados e é responsável pelo atendimento de mais de 3 mil pessoas.

“Por todas as novidades que estamos sabendo, todos nós moradores de Lácio agradecemos o empenho e carinho do prefeito Vinicius Camarinha com o nosso distrito. Estamos acompanhando de perto a obra e com muito entusiasmo”, concluiu a subprefeita de Lácio, Rosemeire Vernaschi.

Fotos: Wilson Ruiz