17 SET 2015
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Vice-governador Márcio França vem a Marília hoje

O vice-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Márcio França estará em Marília nesta quinta-feira (17). Na programação, está uma visita ao prefeito Vinicius Camarinha e ao prédio da Fatec (Faculdade de Tecnologia ‘Estudante Rafael Almeida Camarinha’) e Etec (Escola Técnica ‘Antônio Devisate’).

“Será uma honra receber o vice-governador, que é nosso amigo e já esteve algumas vezes em Marília. Vamos aproveitar para ratificar a ele a necessidade do início das obras do novo prédio da Fatec/Etec, afinal, a área para a construção já foi doada pelo nosso governo ao Estado. A Fatec é uma instituição importante de qualificação da mão de obra e está no seu limite, precisando urgente de um novo e amplo espaço. Trataremos também de assuntos pertinentes à pasta do vice-governador como a instalação do Parque Tecnológico de Marília”, revelou o prefeito.

Foto: Wilson Ruiz