15 JUL 2015
2ª edição da Exposição Coletiva “Arte Animal” será aberta nesta quinta, dia 16

A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza nesta quinta-feira (dia 16/07), às 10 horas, na Galeria Municipal de Artes, a abertura da 2ª Exposição Coletiva “Arte Animal”.

O evento visa ajudar ONGs e dar visibilidade ao trabalho e talento dos artistas locais. Qualquer pessoa pode participar doando algum tipo de arte (telas, esculturas, entre outras), e também ração e medicamentos. Todas as doações serão revertidas para ONGs protetoras de animais e também aos cuidadores voluntários, na forma de medicamentos, cirurgias e ração.

Programação

A mostra ficará aberta para visitação na Galeria Municipal de Artes – localizada na Rua XV de Novembro, 367 – Centro, até o dia 30 de julho, de segunda à sexta-feira, das 08 às 14h.

Do dia 31 de julho até 08 de agosto, a exposição estará no Grupo Pão de Açúcar – parceiro do evento, diariamente, no horário comercial do supermercado. No dia 08 de agosto, haverá ainda a Feira de Adoção de Filhotes e a entrega simbólica das doações às entidades, no pátio do supermercado.

A recepção das doações será feita na sede da Galeria Municipal de Artes e no Supermercado Pão de Açúcar. Além do Grupo Pão de Açúcar, o evento conta também com a parceria da 100% Animal, Artes e Mimos, Arte’n Feltro, Two Pixels e Paulinho Rações.

Mais informações sobre o 2ª Exposição Coletiva “Arte Animal” podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3432-3331.