13 JUL 2015
EDUCAÇÃO
Prefeitura investe em novos veículos para o transporte escolar e distribuição da merenda

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Educação – adquiriu novos veículos para o transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino.

São dois ônibus, com capacidade para transportar 48 alunos cada um. Os novos veículos estão equipados com plataforma elevatória automatizada que atende 100% as normas de acessibilidade, garantindo a mobilidade dos alunos com necessidades especiais.

“Educação é prioridade na nossa administração. Já fizemos a entrega dos uniformes de inverno e estamos investindo em 40 obras na área educacional. Os alunos são o nosso maior patrimônio”, destacou o prefeito Vinicius Camarinha.

Merenda

Além dos ônibus, a Secretaria Municipal da Educação também fez a aquisição de mais um caminhão – contendo baú refrigerado – que será utilizado pela Divisão de Alimentação Escolar para o transporte adequado de alimentos às unidades escolares.

No total, os investimentos com as compras dos veículos são de R$ 647.800,00. “A nossa administração tem investido muito na merenda escolar de qualidade, com um cardápio elaborado com regras nutricionais. A comida servida aos alunos tem quatro tipos de carne, inclusive com peixe e pernil. Não vamos medir esforços para continuar a garantir um ótimo serviço para os nossos alunos”, finalizou o chefe do Executivo.

Fotos: Wilson Ruiz