17 JUN 2015
Abertas inscrições para cursos do Ceprom

A Prefeitura de Marília, através da Secretaria de Governo, Trabalho e Inclusão divulga que estão abertas as inscrições para os cursos do CEPROM (Centro Profissionalizante de Marília) para o segundo semestre de 2015. As vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo (25 vagas); Auxiliar de Logística (25); Eletricista-Instalador (16); Informática Básica (20); Informática Avançada (20); Práticas de Departamento Pessoal (20); e Técnicas de Vendas (20).

A duração dos cursos varia a carga horária de 160 horas para as áreas de Auxiliar de Logística, Eletricista Instalador e Informática; 60 horas Auxiliar Administrativo e 40 horas de Recepcionista. As aulas serão realizadas na sede do CEPROM, entre segunda e sexta-feira, das 8 às 11 horas e 30 minutos.

De acordo com a secretária de Governo, Trabalho e Inclusão, Renata Devito, a escolaridade exigida é o 7º ano do ensino fundamental e o fundamental completo para a área de informática. Os interessados devem ter pelo menos 16 anos, exceto para a atividade de eletricista que a idade mínima exigida é de 18 anos. O início está previsto para os dias 03 e 04 de agosto.

“As inscrições são gratuitas podem ser feitas das 8 às 17h, na Rua Catanduva nº 611. A seleção é realizada por ordem de chegada ao local. A documentação necessária: xerox do RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento; 1 foto 3×4; xerox do comprovante de residência; xerox do histórico escolar ou declaração escolar original e xerox do comprovante de renda de todas as pessoas da casa”, detalhou Devito.

O Curso Assistente administrativo, 24 vagas com duração de 400 horas, ao público de 15 a 17 anos o processo seletivo acontecerá do dia 08/07/2015.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3454-0976.

Foto: Wilson Ruiz