11 MAI 2015
RUAS RECAPEADAS
Segue recapeamento no Bairro Marajó

Dando continuidade ao programa de recapeamento, a Prefeitura de Marília, através da Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Marília) e empresa contratada iniciou no fim de semana a recuperação de ruas do Jardim Marajó, zona Sul. No sábado (09), o prefeito Vinicius Camarinha, acompanhado do diretor administrativo da companhia, Carlos Coércio (Guru) e do vereador José Bassiga, vistoriou o recapeamento da Rua Tufic Elias.

“É mais uma obra importante do maior programa de recapeamento da história de Marília, especificamente na Rua Tufic Elias, era uma reivindicação antiga, essa via é um importante corredor de acesso ao bairro Marajó. Aqui o asfalto novo vai beneficiar além dos moradores do Marajó, famílias que residem também no Jóquei Clube, Homero Zaninoto e Santa Paula, por exemplo. Há muito tempo os bairros não recebiam esses investimentos, estavam abandonados e nosso objetivo é melhorar a vida do trabalhador, cuidar do local onde as pessoas moram”, disse o chefe do Executivo.

Vinicius ainda revelou que o cronograma do recapeamento prevê 500 quarteirões ou 50 quilômetros com pavimentação de qualidade, com durabilidade para aproximadamente 10 anos.

“As equipes do recapeamento estão trabalhando de domingo a domingo, já passaram pelas zonas Leste, Oeste e Norte. Aqui na zona Sul, além da Rua Tufic Elias, vamos recapear ainda as Ruas Kintaro Mitsuka (Homero Zaninoto) e Júlio de Paula Brandão (Vila Real)”, destacou o diretor administrativo da Codemar, Carlos Coércio.

“Ao mesmo tempo estamos reforçando a operação tapa buracos, choveu muito no primeiro trimestre do ano e isso prejudicou muito o trabalho das equipes, mas estamos com uma nova empresa contratada e avançando na recuperação das ruas de Marília e nos quatro cantos da cidade”, disse o prefeito.

O vereador José Bassiga acompanhou o trabalho no sábado e agradeceu ao prefeito Vinicius pelos investimentos na zona Sul. “É um amplo programa e que está levando a melhoria e o desenvolvimento para a periferia. Asfalto é limpeza, segurança e qualidade de vida”, concluiu.

Fotos: Wilson Ruiz