18 FEV 2015
SAÚDE
Prefeitura prepara tendas para atendimento contra a dengue no feriado de Carnaval

A Prefeitura de Marília, através da Secretaria da Saúde, informa que o atendimento à população neste feriado de Carnaval terá um reforço extra com a montagem de tendas de saúde. Os espaços serão montados para o acolhimento dos casos suspeitos de dengue.

As tendas serão fundamentais para a atenção à população no feriado. “Estamos combatendo a epidemia com força total, mesmo com o feriado nacional de Carnaval, a unidade exclusiva de hidratação, de combate à dengue, na Rua 9 de julho (anexa à UBS Cascata) estará aberta das 7 horas às 19 horas e para a população que busca atendimentos nos P.A.s da zona Sul ou zona Norte montaremos um esquema também especial com tendas e cadeiras que oferecerão maior conforto aos pacientes que aguardam atendimento. As unidades contarão também com um reforço na equipe de médicos e enfermeiros plantonistas. Estamos fazendo a nossa parte, combatendo o problema, porém ratifico que a população precisa dar a sua contribuição eliminando os criadouros do mosquito Aedes Aegypti, causador da doença. São 1.827 casos confirmados de dengue. Nas próximas contaremos também com outro importante apoio que é a campanha Cidade Limpa, em parceria com a TV TEM, quando a população poderá colocar na calçada materiais inutilizados que caso fiquem jogados poderão servir como criadouros do mosquito”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

Horários de atendimento à população:

– PA zona Norte 24 horas

– PA zona Sul, das 7 horas à 1 da manhã