13 FEV 2015
Domingo é dia de diversão no Espaço da Criança com a Turma do Catatau

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – e a Turma do Palhaço Catatau promovem neste domingo (15), mais uma edição do projeto “Espaço da Criança”, oferecendo lazer e entretenimento para o público infantil. O projeto foi lançado oficialmente há quase um ano, e é realizado das 9h30 às 12 horas, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” – localizado na Avenida Sampaio Vidal (em frente aos Correios). A entrada é gratuita.

O evento contará com pintura facial; uma brinquedoteca – composta de brinquedos e jogos interativos; cama elástica; pintura em desenho; distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante; além de sorteio de brindes. Tudo é gratuito para os participantes do projeto. Neste domingo o projeto conta também com uma Oficina de desenho com Christian Carrilho.

Para as famílias a programação é sempre composta por atrações culturais, palestras com temas muito interessantes, entre outras atividades; cada semana uma atração diferente.

Grupos de dança, cantores e outras atrações que desejarem participar do “Espaço da Criança” devem entrar em contato com o Palhaço Catatau para o agendamento das apresentações. “O evento necessita de mais parceiros para manter o projeto e de empresários que possam doar doces, pipocas, empresas de locação de brinquedos que possam firmar parcerias, e de artistas que possam dar oficinas de arte e desenho. Todos são bem-vindos”, comenta o Palhaço Catatau, organizador do projeto.

“Queremos também convidar as crianças e famílias para esta manhã de muita diversão e alegria com a Turma do Palhaço Catatau”, disse.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas com o Palhaço Catatau pelo telefone (14) 99704-8500; na Secretaria da Cultura, pelo número 3402-6600 ou ainda diretamente no Espaço Cultural, com o coordenador Emerson Belo.