11 DEZ 2014
Taxistas são recebidos no gabinete

“São 130 taxistas que a cada dia enfrentam desafios, desde o encarecimento dos custos no trabalho até o fator segurança. Porém, aqui em Marília somos uma categoria muito unida. Destaco ainda a importância da integração com o prefeito, secretariado e com a Câmara Municipal. Nós, profissionais, somos os grandes beneficiados”.

Assim o presidente do Sindicato dos Taxistas de Marília, Valter Capel, avaliou a importância da reunião com o prefeito Vinicius Camarinha no gabinete nesta última terça-feira (9). “Apresentamos algumas reivindicações ao prefeito, como por exemplo, cobertura e padronização dos pontos. Também demos dicas para a manutenção do asfalto e da sinalização pela área urbana. O prefeito é um grande amigo da categoria e mantém as portas abertas do gabinete para nós”, completou.

Vinicius Camarinha destacou ser muito importante o intercâmbio com os taxistas. “Eles rodam a todo o momento pela área urbana. Com isso, podem dar dicas valiosas, visando sempre a melhoria. Assim como com os taxistas, temos mantido contato com todas as categorias profissionais. É muito importante ouvir no auxílio ao planejamento administrativo”, afirmou.

O vereador Herval Rosa Seabra considerou a reunião do prefeito com os taxistas muito proveitosa. “A categoria antes de mais nada é a embaixadora de Marília. Os taxistas mantém o primeiro contato com os visitantes, no transporte de passageiros. Além disso, rodam a cidade e transmitem informações importantes sobre necessidades de melhorias ao prefeito e secretariado. Eles tem sido muito úteis para Marília”, afirmou Herval.

O presidente da Emburb, Cleber Pinha Alonso, também acompanhou a reunião.

Fotos: Wilson Ruiz