29 OUT 2014
Prefeitura confirma apoio à tradicional festa da Apae

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha recebeu nesta quarta-feira (29) diretores da Apae e ratificou o apoio da administração a Feira da Bondade.

Tradicional evento da Apae, a feira vai acontecer nos dia 07 e 08 de novembro com início às 19 horas.

“Rendo minhas homenagens à Apae, aos seus diretores e funcionários pelo grande serviço que presta aos alunos de Marília e da região. Sou amigo da entidade há muito tempo e desde minha passagem pela Assembleia Legislativa, quando deputado estadual, sempre busquei recursos e investimentos para melhorar ainda mais o atendimento da Apae. A administração vai apoiar a Feira da Bondade pela importância que tem na arrecadação de fundos para a manutenção da escola”, disse o prefeito.

A Feira da Bondade contará com farta praça de alimentação, barraca de artesanato produzido pelos alunos, além de apresentação das bandas Mamão com Açúcar (sexta-feira) e Perfil (sábado).

“Viemos convidar o prefeito, secretários e funcionários para a festa, afinal, é um evento familiar e voltado para toda à população. Entidades e clubes de serviço nos ajudarão com as tradicionais barracas de bebidas, espetinho, cachorro quente, pastel e doces. A festa é muito importante para que possamos honrar com os compromissos de fim de ano, como o pagamento do 13º salário dos nossos funcionários. Desde já agradecemos ao prefeito Vinicius pelo apoio e carinho com a Apae”, afirmou o presidente da entidade, João Adelmo Foresto.

Além do presidente, participaram da reunião os diretores da Apae, Ivan Jacinto Zocchio, Celso Moreira e Wilson Passador, os funcionários Fernanda Peres Pereira e Sérgio Úngaro e os secretários Hélio Benetti (Assistência Social) e Cássio Luiz Pinto Júnior (Desenvolvimento Econômico e Turismo).

Parceria – “Ao iniciar o governo, o prefeito Vinicius Camarinha afirmou que nenhum mariliense ficaria para trás e assim temos trabalhado. Com a Apae não é diferente, a parceria é forte e tem sido ampliada. A administração cede alguns funcionários, aumentamos o repasse municipal e conseguimos um acréscimo também das verbas estaduais e federais. Tudo é pago religiosamenteem dia. Participamos de parte do transporte dos alunos e da alimentação. O prefeito Vinicius e os diretores da Apae estão de parabéns por essa união, afinal, os beneficiados são os alunos”, concluiu o secretário Hélio Benetti.

Foto: Wilson Ruiz