17 SET 2014
FORMAÇÃO
Ceprom abre vagas para curso de eletricista

O Ceprom, Centro Profissionalizante de Marília, abriu inscrições para o curso de Eletricista Instalador. Trata-se de uma parceria com o Senai (Serviço nacional de Aprendizagem Industrial).

A duração é de 160 horas, com atividades entre segunda e quinta feira, das 13h30 às 17h00.

São 16 vagas e as aulas terão início no dia seis de outubro, no próprio Ceprom.

O candidato deve ter entre 18 e 59 anos e pelo menos estar cursando a 7ª série. “Essa é mais uma ótima oportunidade para qualificação profissional. Há vagas no mercado de trabalho, no entanto, faltam profissionais qualificados”, comentou Renata Devito, secretária municipal de Trabalho, Governo e Inclusão.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de setembro, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na rua Catanduva nº 611. A documentação necessária é: cópia do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de escolaridade, residência e de renda, além de um foto 3X4.

Mais informações pelo telefone:  (14) 3454-0976.

Foto: Wilson Ruiz