21 AGO 2014
Encontro do Rock agita o sábado no Espaço Cultural

Acontece neste sábado, 23, às 20h30,no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”,mais uma edição do Encontro do Rock, com as Bandas “Weed Groove” e “L4”. O evento é promovido pela Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura e conta com organização de Ricardo Verceloni Martins, Rosilene Tesserolli Martins e Pedro Paris. A entrada é gratuita.

A Banda Weed Groove, que tem como integrantes Willian, Guilherme e Antonio Jr., iniciou suas atividades em Julho de 2014 com três amigos para tocar Sludge, influenciados por bandas como Eletric Wizard, Eye Hate God e Belzebong.

“Ensaiamos, compomos nossas musicas, fizemos alguns shows pela região e em Novembro lançaremos nosso primeiro CD chamado ‘Green tones and smoking sounds’ pelo selo de Pernambuco Sativa”, disse Willian.

Formada no final de 2013 por três amigos no intuito de criar suas próprias músicas e adquirir espaço no cenário do rock nacional, a Banda L4 conta com um CD-demo gravado ao vivo no estúdio Sonórium, em Marília, com as composições de Fábio Augusto e Giancarlo Gonzales. Tem como integrantes: Alex Bert, Giancarlo Gonzales, Fábio augusto e Paulo Lopes.

Na Banda L4 cada integrante traz consigo diversas influências tanto no estilo, quanto de ritmo e preferências musicais. “A união dessas influências só tem contribuído para a confecção do trabalho musical da banda, que tenta trazer o bom e velho rock n´roll com um tempero próprio, valorizando, sempre a qualidade das letras”, disse Fábio.

Além das músicas autorais, a banda conta com um repertório de covers bem variado, interpretando sons de bandas como Capital Inicial, Titãs, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Nirvana , Ramones, Creedance, Greenday , entre outros.

O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai. Para outras informações sobre o Encontro do Rock, basta entrar em contato com a Secretaria da Cultura,pelo telefone 3402-6600.