13 AGO 2014
Laerte Marques faz show “Bom mesmo é ser brasileiro” no SESI de Marília

Nesta quinta-feira, dia 14 de agosto às 20h , acontece o show “Bom mesmo é ser brasileiro”, do músico mariliense Laerte Marques,  no teatro do SESI de Marília – Av. João Ramalho, 1306. O evento é gratuito e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

A proposta do espetáculo, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, é proporcionar a interação com público de forma bem humorada através da “contação” de histórias, fugindo ao formato convencional dos concertos musicais. Assim, o cantor apresenta as composições de sua própria autoria através de uma linguagem popular que provoca no espectador uma familiaridade com os temas tratados.

A intenção de colocar o brasileiro como tema de suas canções é valorizar a diversidade das regiões do país. A maturidade musical de Laerte é expressiva nesse espetáculo que condensa as melhores influências do samba e da MPB.

O Artista

Laerte Marques completa esse ano 38 anos de carreira como cantor e compositor. Iniciou sua carreira na noite paulistana e hoje possui um arquivo de três LP’s autorais e uma participação no LP ‘Outras Estrelas’ como convidado de Belchior. Também possui músicas gravadas com Fernando Mendes, Equipe 84, entre outros. Em 2008, mudou-se para a cidade de Marília, onde compôs duas músicas em homenagem à cidade que foram muito executadas nas rádios locais.