05 AGO 2014
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Representantes da Secretaria da Agricultura participam da solenidade de abertura da Agrifam

Representantes da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento participaram no último dia 1º de agosto, da solenidade de abertura da 11ª edição da Agrifam – Feira da Agricultura Familiar, realizada no Recinto Facilpa, em Lençóis Paulista(SP).

“Fizemos questão de ir à Feira para ficarmos por dentro das últimas novidades sobre a agricultura familiar – que é um segmento muito importante para o nosso município. Além disso, durante o evento, conversamos com o Governador Geraldo Alckmin e com a Secretária Estadual da Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi. Agradecemos a ela, os investimentos realizados com o Programa ‘Melhor Caminho’ – que está sendo executado no distrito de Avencas, e solicitamos mais trechos para o município”, afirma Carlos Garrossino Filho, coordenador da Secretaria Municipal da Agricultura.

Além do coordenador da Secretaria da Agricultura, também estiveram na solenidade, o zootecnista Valter Saia, e o técnico agrícola, Daniel Scalco.

Considerada a maior Feira da Agricultura Familiar do Brasil, a Agrifam é organizada e realizada pela Fetaesp – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo. Na edição de 2014, encerrada neste último domingo (dia 3), a Feira comemorou o Ano Internacional da Agricultura Familiar.

Texto: Assessoria de Imprensa