27 JUN 2014
Praça São Miguel vai receber, no domingo, o projeto “Marília é da Criança”

A Praça São Miguel, na Avenida Castro Alves – zona Norte da cidade – será palco neste domingo (dia 29), das 9h30min às 13 horas, de mais uma edição do projeto “Marília é da Criança”.

O evento, destinado ao público infantil, é promovido pela Prefeitura de Marília e conta com a organização da Secretaria Municipal da Cultura. O objetivo é oferecer atividades lúdicas e brinquedos para que crianças e pré-adolescentes tenham a oportunidade de muita diversão, lazer e entretenimento de forma saudável. A cada domingo, são disponibilizados gratuitamente três brinquedos, entre eles, alguns infláveis e bem coloridos que chamam muito a atenção da criançada.

“Entre as sugestões que recebemos da população em todas as regiões da cidade está a necessidade de mais atividades de lazer. Por isso, temos colocado em prática projetos e obras nos bairros que proporcionem mais lazer porque também representa qualidade de vida. ‘O Marília é da Criança’ é uma dessas importantes iniciativas”, afirma o prefeito Vinicius Camarinha.

Até o momento, todas as quatro regiões da cidade já foram atendidas pelo projeto, com a promoção de 14 eventos.  Depois de selecionadas as praças, são providenciadas a limpeza – quando necessário; instalado o ponto de energia; e há a colocação de faixas de divulgação.

“Convidamos mais uma vez as crianças e seus pais para prestigiarem este evento infantil na Praça São Miguel. Ele é totalmente gratuito e vai oferecer muita diversão para todos”, destaca Denise Campos Justino, assessora técnica da Secretaria Municipal da Cultura e coordenadora do projeto.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3402-6600.

Texto: Assessoria de Imprensa