03 ABR 2014
Crianças terão paredão de escalada no Centro

Crianças de até nove anos que comparecerem à avenida Sampaio Vidal nesta quinta-feira, dia de desfile comemorativo aos 85 anos de Marília, terão uma atividade recreativa inédita e totalmente gratuita. A ação é resultado da parceria entre a Eleita Turismo e a operadora de esportes de aventura Camaleão Adventure (Echaporã), com apoio da secretaria municipal da Cultura.

Um paredão de mini-escalada com 5,80 metros de altura será instalado na praça em frente ao Museu de Paleontologia. A atividade terá monitoramento de profissionais especializados, com fornecimento de capacetes e todos os recursos necessários para prática segura do esporte.

A secretária municipal da Cultura, Taís Monteiro, destaca a importância de projetos sociais da iniciativa privada que apoiam o Poder Público, promovendo cultura, entretenimento e qualidade de vida. “Acolhemos a proposta porque acreditamos muito nas boas parcerias, para gerar serviços gratuitos à população. Projetos bem formulados contarão sempre com nosso apoio”, disse a secretária.

A diretora de operações da Eleita Turismo, Valquíria Brazoloto, afirma que a ação presenteia Marília. “Toda empresa tem a responsabilidade de oferecer uma contrapartida social. Essa é a nossa contribuição, focada especialmente nas crianças”, afirma a diretora.

Na era dos jogos eletrônicos e redes sociais, Shirley Ioshida, diretora geral da Ejovem Intercâmbios e Formaturas, lembra a falta de opções de brincadeiras saudáveis, para o público infanto-juvenil, em espaço aberto. “Quanto mais atividades recreativas, esportivas e culturais as crianças e jovens têm, melhor para seu desenvolvimento. Ficamos felizes em poder contribuir”, disse Shirley.

A primeira grande ação social em Marília foi comemorada pelo diretor de operações da Camaleão Adventure, César Neves. “Nossa estrutura, os condutores e os melhores equipamentos estarão à disposição da população de Marília. É muito bom fazer parte desta festa”,  destacou Neves.

Criadas com o desafio de oferecer uma nova experiência, a um mercado cada vez mais exigente, a agência de viagens Eleita Turismo Marília e a Ejovem Intercâmbios e Formaturas oferecem pacotes nacionais, internacionais, cruzeiros e serviços para o segmento estudantil com segurança e conforto. A agência está localizada na avenida Santo Antônio, 333. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3413-2572.