06 JAN 2014
Novos secretários são confirmados pelo prefeito Vinícius

O prefeito de Marília, Vinícius Camarinha promoveu nesta primeira semana de 2014 alterações administrativas no seu secretariado. Na quinta-feira (02), foram confirmadas as substituições dos titulares das Secretarias de Obras e Saúde, além da Diretoria de Divulgação e Comunicação (Assessoria de Imprensa). Houve ainda a definição do novo nome da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, após a saída do ex-secretário Ivan Evangelista Júnior que deixou o governo em novembro para se dedicar à carreira acadêmica. “São mudanças administrativas, agradecemos aos ex-secretários que foram colaboradores importantes nesse primeiro ano do nosso governo”, disse o chefe do Executivo.

Já na noite de sexta-feira, Vinícius anunciou os novos nomes para as Secretarias de Obras, Desenvolvimento Econômico e Turismo, além da Diretoria de Divulgação e Comunicação. São eles: Avelino dos Santos Modelli, secretário de Serviços Urbanos e que assume interinamente também a pasta de Obras, o empresário Cássio Luiz Pinto Júnior (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e o jornalista Márcio Christiano Zeni (Divulgação e Comunicação), que teve a sua contratação publicada no DOMM (Diário Oficial do Município de Marília) edição deste sábado.

“Estamos vivendo uma nova fase, de realização, colocando a casa em ordem e com grande expectativa de conquistas e investimentos. Os novos secretários receberam o convite, aceitaram e nos ajudarão a trabalhar por Marília. São mudanças naturais numa administração pública”, concluiu Vinícius Camarinha.

O nome que assumirá a Secretaria da Saúde será conhecido na próxima semana.

Avelino dos Santos Modelli: Engenheiro Eletricista, 53 anos. Atual secretário municipal de Serviços Urbanos. Com participação na Diretoria da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos da Alta Paulista

Atividade Voluntária para Entidades Assistenciais de Marília.

Inspetor do CREA-SP Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo no triênio 1997/1999.

Cássio Luiz Pinto Júnior: Empresário, 52 anos, graduado em administração de empresas, com MBA em Marketing. Trabalha no ramo gastronômico. Atualmente é presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Marília e Região e também do Marília e Região Convention e Visitor’s Bureau.

Márcio Christiano Zeni: Jornalista, 37 anos, com atuação nas emissoras de TV: TV TEM/afiliada da Rede Globo, em Araçatuba e Marília, TV Record, em Marília, Bauru e São José do Rio Preto. Repórter no Jornal Diário de Marília.