10 DEZ 2013
Atendimento nas Férias: 280 crianças são cadastradas

A Secretaria Municipal da Educação está divulgando o balanço do programa “Atendimento nas Férias”,  entre 2 e 30 de janeiro. No total, 280 crianças foram cadastradas para as Emeis e berçários, 24% a mais em relação ao ano passado. O prazo para a inscrição terminou em 6 de dezembro e a exigência básica foi a apresentação do atestado de trabalho dos pais.

Segundo a Secretaria, quatro escolas irão funcionar como pólo: Emeis Estrelinha Dourada (Zona Norte), Sambalelê (Sul) e Fernando Mauro (Oeste), além do e Berçário Curumim (Leste). As crianças poderão ficar nesses estabelecimentos entre 8 e 17 horas, com direito a alimentação e transporte. Os ônibus levarão os alunos das escolas onde estudam até ás unidades pólo. Para os berçários não haverá o transporte, já que as crianças ficarão no local de origem: Favo de Mel (Norte), Nossa Senhora da Glória (Sul), Mãe Cristina  (Oeste) e Curimim (Leste).