15 OUT 2013
Grêmio Recreativo Mocidade Alegre promove festa para crianças

O Grêmio Recreativo Mocidade Alegre JK promoveu no último domingo (13), com apoio da Prefeitura, através das secretarias municipais de Educação e Cultura, a quinta edição da Festa do Dia das Crianças. O evento aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Reiko Uemura e contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

A festa foi comemorada com muito sorvete, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e brinquedos infláveis. A comemoração ao Dia das Crianças contou ainda com a apresentação de dança e teatro do grupo King Kids, da 3ª Igreja Presbiteriana independente de Marília.

Segundo o presidente do Grêmio Recreativo, James Correa de Oliveira, o objetivo foi integrar as crianças e as famílias da comunidade do JK, zona norte da cidade. “Temos muito que agradecer ao apoio dado pela Prefeitura e aos nossos parceiros que colaboraram para que a festa acontecesse e fosse um grande sucesso”, afirmou.

Oliveira destacou ainda a participação do Programa Escola da Família e do incentivo da coordenadora, Gislaine Fuentes.

Foto Divulgação