19 ABR 2013
Daem recebe visita da gerência regional da CPFL

Participaram da reunião, o Diretor Executivo da Daem, Francisco Manoel Giaxa, o Diretor Financeiro da autarquia, Antonio Martinho Filho, o Gerente de Serviços de Campo da Região Noroeste da CPFL, Clauber de Marchi Pazin, o Gerente de Gestão e Ativos, Salvino Staluzza Filho, o assessor de imprensa, Francisco Carlos Medina, o novo Engenheiro Líder de Marília, Alexandre Serra e o Gerente de Relacionamento do Poder Público, Devanir Montoani Junior.

Segundo Manoel Giaxa, nos últimos meses foram registrados alguns fatos que geraram situações incomodas entre a CPFL e a autarquia, por conta das interrupções de energia elétrica que comprometeram o abastecimento de água da cidade. “Se não se tem energia, não se ‘fabrica’ água. E a água é o nosso principal produto”, destacou.

Diante da situação apresentada à gerência, a CPFL anunciou a construção de uma nova subestação de energia elétrica em Marília, orçada em R$ 6 milhões, capaz de resolver os problemas atuais de fornecimento de energia elétrica e outros investimentos de interesse da cidade.

Na próxima semana, o Engenheiro Elétrico do Daem, José de Pieri Junior e o engenheiro líder da CPFL irão visitar todo o sistema de abastecimento de água do Daem, onde existem pontos de energia elétrica, para que juntos discutam soluções para o problema da queda de energia. “Somos parceiros. Tanto o Daem precisa da CPFL como a CPFL precisa do Daem. A partir de agora, vamos caminhar juntos”, concluiu o Diretor Executivo do Departamento de Água e Esgoto, Francisco Manoel Giaxa.

Foto Divulgação