19 MAR 2013
Fundo Social e grupo 365 Low juntos em exposição de carros antigos

O grupo 365 Low promove neste domingo, dia17, apartir das 12 horas, no Parque Aquático de Marília (saída para o distrito de Avencas) a exposição de carros antigos, modificados, rebaixados, de arrancada, entre outros. A entrada é um quilo de alimentos não perecível. Os mantimentos vão ser destinados aos projetos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade.

Segundo explicou o organizador do evento oficial 365 Low, Luverci Galastri Neto o objetivo do evento de cunho social é resgatar em Marília a tradição dos encontros voltados aos amantes de automobilismo, aliando o evento a uma ação social.

Durante a exposição será proibido carros com som alto, entrada de motos e venda de bebida alcoólica. “É um evento familiar que já tem confirmada a presença de clubes de carros antigos da região”, afirmou.