19 MAR 2013
Prefeitura decreta como Utilidade Pública área abandonada no Jardim Cavalari

Decreto nº 11018 publicado nesta quinta-feira no DOMM (Diário Oficial do Município de Marília) traz a desapropriação de três áreas localizadas na zona Oeste da cidade para a realização de investimentos esportivos, culturais e habitacionais.

As áreas possuem44.291,00 m²,18.434,23 m²e3.158,37 m², desmembradas do Sitio Santa Terezinha, de propriedade da empresa Jota Erre Empreendimentos, onde antigamente funcionava o Poliesportivo do Marília Atlético Clube.

“A área está abandonada há anos, servindo de esconderijo, sabemos que está com mato alto, poças d’água que contribuem para a criação do mosquito transmissor da dengue, um local para a prática de atos ilícitos. Extremamente bem localizada, a população ganhará e muito com a desapropriação e investimentos que faremos”, disse o prefeito Vinícius Camarinha.

Na programação de recuperação da cidade, o local deverá valorizar a região, atraindo empreendimentos e comércio.

“Vamos recuperar o espaço, bem como toda aquela região, as vias de acesso, com investimentos da sinalização e iluminação pública. Para isso, nossos técnicos já estão elaborando projeto para dar a melhor destinação para a área que é extensa. É importante destacar que Marília carece de investimentos habitacionais para a população de baixa renda, de novos e modernos locais esportivos e culturais”.

O decreto do prefeito Vinícius Camarinha informa que a desapropriação é em caráter de urgência.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024