08 MAR 2013
Café da manhã marca reunião de governador Alckmin com representantes da administração

Após compromissos nas cidades de Campos Novos Paulista, Garça e Pompéia e pernoitar em Marília, onde teve reunião, na noite de sábado, com o prefeito municipal, Vinícius Camarinha, o governador Geraldo Alckmin e a primeira-dama do Estado, Lú Alckmin tomaram café da manhã no domingo com o prefeito, o vice-prefeito, Sérgio Lopes Sobrinho, o secretário municipal do Emprego, Trabalho e Inclusão, Sérgio Antônio Nechar e o presidente da Câmara Municipal, Luiz Eduardo Nardi.

O prefeito aproveitou para agradecer a atenção do governo com a região de Marília. “Em 40 dias, é a segunda vez que o governador Alckmin vem a nossa cidade, autoriza recursos e investimentos, além da vinda de secretários de Estado, como do Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Ortiz e da Assistência Social, Rodrigo Garcia. Nossa cidade está retomando sua credibilidade política, com isso, muitos benefícios já começam a se tornar realidade”, disse Vinícius.

Dentre as obras discutidas no encontro, estão: a entrega na unidade de Marília da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, num investimento de R$ 10 milhões e que deverá acontecer até o final do primeiro semestre, a ampla reforma do Hospital das Clínicas, anunciada por Alckmin em janeiro e orçada em R$ 59,2 milhões, o novo terminal de embarque do aeroporto, cuja licitação deverá acontecer nos próximos meses, a duplicação da SP 333, Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, no trecho do Recinto da Examar ao entroncamento com a BR 153 e também recursos para a perfuração de poço profundo para aumentar a oferta de água em Marília.

“Faremos de Marília um canteiro de obras, honrando compromissos assumidos durante a campanha e retomando projetos que o governo anterior havia abandonado como a reforma do Teatro Municipal, inclusive, entregamos ao governador ofício solicitando a conclusão da obra”, concluiu o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024