08 FEV 2013
Serviços Urbanos faz manutenção nos trevos de Marília

A Secretaria de Serviços Urbanos escalou frentes de trabalho para a manutenção dos trevos de Marília. A operação de capinação e limpeza está sendo feita nas Avenidas Tiradentes, Presidente Rooselvet, Sanches Cibantos e Carlos Artêncio.

“O prefeito Vinícius Camarinha determinou atenção especial à manutenção das entradas e saídas da cidade. O visual estava sendo muito criticado pela população no governo anterior  e por isso, o serviço está tendo prioridade”, comentou  o secretário Avelino dos Santos Modelli.

Nos próximos dias, a manutenção será realizada também nas praças e áreas de lazer. Avelino voltou a solicitar aos proprietários de terrenos particulares que realizem a manutenção. “São cerca de 25 mil terrenos. Se cada proprietário cuidar de sua responsabilidade, o aspecto visual urbano de Marília vai melhorar muito.  Outra solicitação, é para que a população não deposite lixo e entulho dos terrenos”, finalizou o secretário.

Paralelamente, a secretaria de Obras nesta semana está realizando a recuperação das vias de acesso às chácaras nas proximidades da indústria Coca-Cola. “A manutenção já era ruim no governo anterior e com as chuvas, o trânsito ficou impossível. Os proprietários estavam reclamando com razão, mas vamos deixar tudo em ordem”, disse o secretário Emílio de Moraes.

Quanto à pavimentação asfáltica, a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) desenvolve a operação tapa buracos nos bairros: Nova Marília, Bandeirantes, Santa Antonieta, Primavera, JK, Aeroporto e Vila Romana. “O prefeito Vinícius pediu atenção especial para esses bairros e com a chuva dos últimos dias,  uma outra frente de trabalho para tapar os buracos no centro da cidade.”, explicou o diretor-adjunto, Rogério Alexandre da Graça.

Rogério destacou ainda que o atendimento à população pode ser solicitado pelo telefone 3433 8188.