17 JAN 2013
Diretores do Circo visitam Fundo de Solidariedade

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Almeida recebeu nesta quarta-feira integrantes do Bloco “Bagunça do Circo”. O presidente do tradicional grupo, Luiz Antonio Orlando, informou que o objetivo da visita foi colocar o Circo à disposição do Fundo.

“Viemos cumprimentar Paula pela presidência do órgão e nos colocar à disposição para futuras parcerias, visando beneficiar a população carente. Temos projetos sociais importantes e queremos somar com o Fundo de Solidariedade. O importante é que o Fundo está em ótimas mãos”, comentou Luiz Orlando. Ele esteve acompanhado dos integrantes do grupo Jair Cândido da Silva e Nelson Correa.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Almeida a visita foi uma honra. “A parceria será fundamental para levar a ajuda aos carentes. A tradição do Circo será muito importante para esse objetivo”, comentou a dirigente.

Paula disse que está implantando uma nova filosofia no Fundo, visando iniciar o desenvolvimento de vários projetos sociais. “Estamos formando três equipes de voluntárias para essa finalidade, uma de jovens, outra na faixa etária de40 a50 anos, e uma final da 3ª idade. Apesar da grave crise financeira da Prefeitura, estou muito confiante no sucesso da nossa política social”, explicou.

Sobre a equipe da 3ª idade, Paula Almeida disse acreditar muito no sucesso do trabalho dessas voluntárias, lembrando que a experiência de vida precisa ter aproveitamento em benefício dos carentes. “Estamos convidando mais pessoas que tenham disponibilidade para o trabalho voluntário. A união de esforços vai fazer a diferença em benefício dos necessitados”, concluiu Paula.

Foram apresentadas algumas das novas voluntárias do Fundo de Solidariedade: Akemi Kushikawa, Isabela Almeida, Flavia Semine, Maria Carolina Marconato e Maria Cristina Tiveron Almeida. O restante do grupo estará completo até o final do mês.