14 JAN 2013
Troca de bomba normaliza abastecimento de água na região do Palmital

O diretor do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), Francisco Manoel Giaxa esteve nesta segunda-feira no poço profundo da rua Plínio de Queiroz que atende bairros como Palmital, Prolongamento Palmital, Castelo Branco, entre outros, num total aproximado de 30 mil pessoas. O abastecimento havia sido prejudicado na sexta-feira após queima da bomba que é de responsabilidade da empresa ‘Companhia de Águas Marília’ que presta serviço à autarquia.

“Infelizmente houve o problema, mas rapidamente nossos técnicos trabalharam no local, houve uma manobra técnica e os bairros passaram a receber água também dos sistemas Cascata e São Miguel, amenizando o problema na região. No domingo e com a presença do Diretor de Engenharia e Operações do Daem, João Carlos Polegato o poço voltou a operar normalmente. Agradeço a compreensão dos moradores daquela localidade que foram afetados com a queima da bomba, porém é importante solicitar sempre para que a população economize água principalmente nos dias mais quentes”, disse o diretor Francisco Giaxa.