04 OUT 2019
Prefeitura conquista ônibus escolar do Programa “Caminho da Escola”

O Prefeito Daniel Alonso conquistou através do Programa Caminho da Escola, vinculado ao Governo Federal e Governo do Estado mais um ônibus rural escolar. A entrega oficial do novo veículo será feita na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro em São Paulo.

O veículo conquistado vai se juntar a renovação da frota que o chefe do executivo promoveu nos últimos dois anos e meio e apresentou na última semana ao marilienses. O novo ônibus rural escolar possui 29 lugares e uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais.

O Prefeito Daniel Alonso, enfatizou a importância de se manter o investimento na renovação da frota, fazendo com que a qualidade dos serviços prestados nunca caia. “Estamos disponibilizando aos nossos estudantes um serviço de maior qualidade, o que é prioridade em nossa administração em todos os setores”, destacou Daniel.

O Prefeito ainda destaca a importância das lutas constantes em Brasília e junto ao Governo do Estado em busca de recursos para o município. “A conquista deste veículo é fruto de nossa busca constante em Brasília e São Paulo por recursos. Agradecemos de coração ao empenho do Presidente Jair Bolsonaro e o Governador João Doria que nunca disseram não para Marília”, disse o chefe do executivo.

A entrega oficial do novo veículo será feita na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro em São Paulo, com a presença do Ministro da Educação Abraham Weintraub e o Vice-Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia.

Programa Caminho da Escola

Com o objetivo de renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal e estadual de educação básica pública, o programa Caminho da Escola é voltado a estudantes residentes em áreas rurais, oferecendo ônibus fabricados especialmente para o tráfego nestas regiões e visando a segurança e a qualidade do transporte.