08 OUT 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atleta de futsal da SELJ é convocada para seleção brasileira em Desafio Internacional

Jogos serão contra a Colômbia no período de 10 a 25 de outubro em seis cidades do estado do Paraná

A atleta de futsal feminino da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) de Marília, Andréia Reis Barros, a Dedéia, foi convocada para defender a seleção brasileira no Desafio Internacional da Associação Mundial de Futsal (AMF).

O Desafio Internacional acontecerá no período de 10 a 25 de outubro no estado do Paraná.  Serão seis partidas contra a seleção da Colômbia nas seguintes datas: dia 10 em Carambeí; dia 11 em Telêmaco Borba; dia 12 em Ivaiporã; dia 13 em Curiúva; dia 21 em Curitiba e dia 25 em Ponta Grossa.

Dedéia falou da surpresa e da alegria em ser convocada para seleção de futsal. “Estou muito feliz pela convocação e pela oportunidade. Toda atleta almeja um dia fazer parte de uma seleção e espero poder ajudar nesses jogos. O sentimento maior que fica é de gratidão por todos que estão envolvidos, pois esta conquista não se limita a mim e sim a todos que ajudam na minha vida como atleta. Agradeço também à SELJ pela oportunidade de fazer parte da equipe de Marília e poder levar também o nome da cidade”, disse a atleta.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância da convocação para a carreira da atleta.

“A Dedéia é uma excelente jogadora, talentosa, habilidosa. Essa convocação vem ratificar a trajetória da atleta, sempre dedicada e profissional, além de ser fundamental para seu currículo essa experiência de jogar na seleção brasileira. Quando a trouxemos de volta, nosso objetivo era fortalecer nossa equipe de futsal feminino, que também neste ano ganhou novo técnico, o Daniel Sabino. Essa convocação nos traz a certeza que estamos no caminho certo”, afirmou Nascimento.