09 OUT 2019
FUNDO SOCIAL
Com apoio do Fundo Social, Marília Shopping promove ação com dia de diversão para crianças do bairro César de Almeida

Evento teve diversas atrações como cinema, entretenimento e gastronomia, com intuito de promover a felicidade e o encantamento das crianças, pois a maioria delas nunca tinha frequentado o shopping

Com todo apoio do Fundo Social de Solidariedade do Município e da Prefeitura, o Marília Shopping promoveu na última segunda-feira, dia 7, um dia inteiro dedicado para levar alegria para as crianças do bairro César de Almeida, zona norte da cidade.

Ação social envolveu diversas atrações como cinema, entretenimento e gastronomia, com intuito de promover a felicidade e o encantamento das crianças, pois a maioria delas nunca tinha frequentado o shopping.

Ao chegar, a garotada foi recepcionada por personagens que os acompanharam à Cinépolis para assistir ao filme “Angry Birds 2”, em uma sessão dedicada exclusivamente para eles.

Como a diversão não podia parar, o Espaço Art Play e a atração “World Sports Kids” ofereceram seus brinquedos para que os pequenos pudessem aproveitar ainda mais esse período.

Personagens do imaginário infantil fizeram fotos e brincaram com os ilustres visitantes e, para encerrar esse dia inesquecível, um delicioso lanche do Burger King esperava pelos pequenos que ainda foram presenteados por um kit de doces, do Grupo ZDA, que completou essa experiência especial.

Sammyra Catanzaro, coordenadora de marketing do Marília Shopping, destacou que o principal objetivo do centro de compras foi proporcionar uma experiência única de entretenimento, diversão e emoção para quem não conhecia o Shopping. “Reservamos uma data do ano para recebê-las e foi muito gratificante poder proporcionar um dia tão especial para essas crianças.”

“É muito gratificante saber que podemos contar com o apoio do Marília Shopping para proporcionar essa experiência às crianças. É uma forma de retribuirmos à sociedade e também reforçar nossa missão de levar alegria e diversão para todos. Agradeço também ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, que também colaborou com esse evento”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso.

O Dia de Diversão no Marília Shopping contou também com o apoio do Espaço Art Play, Le Bertini Recreações, Burger King, World Sports Kids, Cinépolis, Grupo ZDA e Galileu Gonzales Filmmaker.

09/10/2019
Com apoio do Fundo Social, Marília Shopping promove ação com o dia de diversão para crianças do bairro César de Almeida