28 AGO 2019
McDia Feliz 2019 atinge meta com 10.304 sanduíches vendidos

Evento contou com apoio da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias do Meio Ambiente e Limpeza Pública, Obras, Cultura e Emdurb

O McDia Feliz 2019 foi um sucesso em Marília. Realizada no último sábado, dia 24, a campanha contabilizou 10.304 sanduíches Big Mac vendidos. Somada às vendas de camisetas, a renda é revertida para a Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília.

A Prefeitura de Marília apoiou o McDia Feliz 2019, por meio das secretarias municipais do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Obras Públicas, Cultura e Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).

Compareceram à solenidade de abertura os secretário municipais Ricardo Mustafá (Saúde), que representou o prefeito Daniel Alonso; e Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico); além do presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende.

Diversas atrações movimentaram as duas lanchonetes do McDonald’s na cidade: shows, super-heróis, Camaro Amarelo, Minnei (cão Golden Retriever terapeuta), os Plantonistas Por Amor e a Klínica da Alegria.

Muitos voluntários ajudaram na promoção do McDia Feliz em Marília, sendo a maioria deles colaboradores da Santa Casa de Marília.

As famílias embaixadoras da campanha ajudaram na divulgação, ao lado de celebridades como a atriz global Paolla Oliveira, Kiko do Roupa Nova, goleiro Marcos (pentacampeão mundial com a seleção brasileira), o locutor de rodeios Marco Brasil, os narradores esportivos Gustavo Villani (Rede Globo) e Ulisses Costa (Rádio e TV Bandeirantes), a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, entre muitos outros.

Vale lembrar que a renda do McDia Feliz 2019 será empregada na implantação do Programa Diagnóstico Precoce Salva Vidas, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.

A Carino Alimentos e o Escritório Paiva & Arruda foram os padrinhos das duas lanchonetes do McDonald’s este ano. Os McAmigos foram os empresários Stênio Dedemo (ZDA) e Carlos Garla (Marilan), o soldado da Polícia Militar Renato Taroco e o colaborador da Santa Casa de Marília Donizeti Munhoz.

Empresas ajudaram a campanha deste ano com a compra de camisetas e sanduíches Big Mac, muitos deles entregues a entidades assistenciais da região de Marília através do Programa Adote.

28/08/2019
McDia Feliz 2019 atinge meta com 10.304 sanduíches vendidos