20 AGO 2019
Prefeitura de Marília participa da 2ª edição do Connect Acim

Evento teve início nesta segunda-feira (19) e vai prosseguir até as 22h desta terça-feira (20) no Golden Palace

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, está participando da 2ª edição do Connect Acim, que acontece no Golden Palace – o evento teve início nesta segunda-feira (19) e vai prosseguir até as 22h desta terça-feira (20).

A promoção é da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) e Fundação Univem, com apoio do Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília) e da Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti).

O Connect Acim é considerado o maior evento de empreendedorismo de Marília e Região e nasceu da ideia da Acim em trazer o melhor em ideias e visões mercadológicas e sociais para a cidade e toda região.

A comissão organizadora sempre traz nomes com relevância e propriedade nos temas para compartilhar experiências únicas. Em 2019 o evento ficou ainda maior que no ano passado, com mais palestrantes, mais estandes, Espaço Kids e outras atrações.

A Prefeitura participa com um stand cedido pela Acim, mostrando as principais realizações da administração; e com o paleontólogo Willian Nava, que expõe fósseis de dinossauros, tornando-se uma grande atração do evento. Estão presentes também Fernanda Violante, secretária adjunta, e Gleides Tucílio, assessora de gabinete, ambas da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, destacou a participação da Prefeitura no Connect Acim. “Graças ao bom relacionamento do prefeito Daniel Alonso com o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins, conseguimos este espaço e estamos podendo mostrar o que está sendo realizado em nossa cidade, como a obra do esgoto, por exemplo. Além disso, Marília se tornou recentemente MIT (Município de Interesse Turístico) e a exposição de fósseis tem sido um grande sucesso no evento.”

O Connect Acim é um evento destinado a apresentação pública de projetos inovadores de startups, com foco em tecnologias voltadas para o varejo perante empreendedores, investidores, jornalistas, parceiros e sociedade em geral.