02 AGO 2019
PARCERIAS
Prefeitura e Unimed Marília inauguram academia ao ar livre no poliesportivo Santa Antonieta na próxima quinta-feira

A cooperativa custeou a pintura dos equipamentos e a construção do contrapiso, enquanto o município doou a academia e fará a manutenção

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), e a Unimed Marília entregam para comunidade da zona norte, às 11h, na próxima quinta-feira, dia 8, a Academia ao Ar Livre do Poliesportivo Waldemar Moreira – Nhô Constâncio – no bairro Santa Antonieta.

A Unimed Marília custeou a pintura dos equipamentos e a construção do contrapiso, sendo a contrapartida do município a doação da academia, a limpeza, capinação e manutenção do local.

Importante ressaltar que foi entregue para população, em 2018, a revitalização das academias na Praça da Emdurb e próxima à Emei Walt Disney. Já em janeiro de 2019, a pista de Cooper Júlio Minei foi reinaugurada na avenida Pedro de Toledo, bairro Palmital, e em março foi entregue à comunidade o equipamento do Poliesportivo do Tatá, no bairro Nova Marília, zona sul.

O coordenador de Marketing da Unimed Marília, Dr. Luiz Sérgio Marangão, frisou que a parceria entre a Unimed Marília e Prefeitura é importante porque visa o bem-estar da população.

“Essa é uma grande oportunidade para Unimed Marília em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude em inaugurar mais uma academia ao ar livre em Marília. Um novo espaço que oferece mais saúde, bem-estar e qualidade de vida a todos os moradores do bairro Santa Antonieta. Um bairro que vem crescendo, transformando-se e se desenvolvendo rapidamente e nós temos muito orgulho em poder fazer parte da construção dessa história”, disse Marangão.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância da parceria com a Unimed Marília e aproveitou a oportunidade para agradecer toda a diretoria da cooperativa.

“Esta parceria com a Unimed é importante, pois trouxe a revitalização das áreas de lazer para o município, ou seja, estamos devolvendo para população espaços para prática de atividade física e lazer. Quero agradecer toda a diretoria da Unimed Marília pela parceria e também ao prefeito Daniel Alonso pela liberdade de gestão da pasta de esporte. Convido toda a população da região para a inauguração na próxima quinta-feira, dia 8 de agosto, às 11h, da academia ao ar livre do poliesportivo Santa Antonieta”, afirmou Nascimento.