23 JUL 2019
CODEMAR
ASFALTO NOVO: Prefeitura deve concluir hoje pavimentação da rua José Muller no Jardim Eldorado

A Prefeitura deu sequência ao programa Asfalto Novo, lançado no início do ano, que receberá um investimento de mais de R$ 30 milhões. A via contemplada desta vez foi a rua José Muller no Jardim Eldorado, na zona oeste de Marília. O trecho da via que não estava asfaltada deve ser concluído ainda nessa terça-feira, dia 23.

O trecho da rua José Muller que era de terra batida tem início no final da rua José Vernaschi. São mais de 90 metros de asfalto novo, incluindo guias e sarjetas e toda a estrutura que hoje não existe no local. Todo o trabalho está sendo realizado pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília).

“Esse também era um trecho solicitado há muitos anos pela população do Jardim Eldorado. Fica no extremo oeste de Marília e estava esquecido e abandonado por administrações passadas. Nós não nos esquecemos dos pedidos e agora estamos realizando a obra”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília.

O “Programa Asfalto Novo” foi lançado em março desse ano e receberá investimentos de mais de R$ 30 milhões divididos entre recursos próprios, emendas parlamentares e verbas do Estado e da União. O programa vai recapear dezenas de vias de Marília. Só na primeira etapa foram 13 ruas contempladas.