16 JUL 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Delegação de Marília viaja para disputar a 63ª edição dos Jogos Regionais em Assis

Competição acontecerá de 16 a 27 de julho e marilienses estarão levando 477 pessoas para o evento

A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) viajou na manhã desta terça-feira (16) para Assis, onde acontecerá de 16 a 27 de julho a 63ª edição dos  Jogos Regionais (7ª região administrativa).

A delegação de Marília conta com 477 pessoas entre atletas, comissão técnica e servidores da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ). Já no período da tarde também viajam para Assis as equipes de ciclismo e futebol masculino.

Os marilienses disputarão os Jogos Regionais em 22 modalidades: Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Vôlei e Xadrez.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, explicou que os funcionários necessitam chegar antes para entrega da relação nominal dos atletas e da organização da estrutura do alojamento para receber a delegação. Marília ficará instalada na Escola Estadual Carlos Alberto de Oliveira, no centro de Assis.

O titular da pasta fez questão de destacar o trabalho dos servidores da SELJ nos eventos esportivos. “Quero muito agradecer o trabalho desenvolvido pela equipe da pasta, pois sei como é difícil ficar longe da família, estar fora de casa por 10 dias não é fácil. E nossos servidores não medem esforços para desenvolvermos um bom atendimento aos atletas durante o período da competição. Os funcionários cuidarão da logística do transporte, alimentação, limpeza e administração do alojamento. E estarão sempre atentos caso ocorra algum problema com os atletas para atendê-los prontamente. Muito obrigado a todos da SELJ. Quero também agradecer ao prefeito Daniel Alonso que não mede esforços para apoiar o esporte. Desejo bom jogos e logo estarei em Assis junto com os atletas e com os nossos servidores”, disse Eduardo Nascimento.

A abertura da competição acontece no dia 17 de julho, às 19h, no Ginásio Jairão (Av. Otto Ribeiro s/n), na cidade de Assis.