08 JUL 2019
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Servidores de Marília participam de palestra na Jucesp sobre mudanças de sistema no novo portal de integração de dados

Serviço será lançado em setembro e os técnicos marilienses já puderam obter as informações

Um grupo de servidores da Prefeitura de Marília participou na última quinta-feira, dia 4 de julho, na sede da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), no bairro Barra Funda, em São Paulo, de uma palestra técnica ministrada pelo assistente da Diretoria de Integração de Órgãos Públicos, órgão que integra a Junta, Tarcísio Luiz Gomes.

O evento foi sobre a mudança de sistema no novo portal de Integração de Dados entre Municípios, Estado e União, que será lançado em setembro, com o objetivo de dar mais agilidade ao processo de abertura de empresas.

Marília esteve representada pelo secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora; e por servidores técnicos dos setores de Desenvolvimento Econômico, Alvará, Fiscalização de Obras, Fiscalização de Posturas e Tecnologia da Informação.

O secretário Nelson Mora destacou a participação da cidade na palestra. “Foi um evento bastante positivo, já que os técnicos da Prefeitura já puderam ter todas as informações sobre o novo portal que será lançado em novembro, sendo que as modificações irão agilizar o processo de abertura de empresas, facilitando para o empreendedor e também para as cidades, com a geração de mais empregos e de mais renda para os municípios.”

Depois da palestra, Nelson Mora fez uma visita ao gabinete do presidente da Jucesp, o ex-deputado Walter Ihoshi. “Fomos muito bem recepcionados pelo ex-deputado Walter Ihoshi, que sempre foi um defensor da nossa cidade. Acredito que num futuro próximo teremos mais novidades, inclusive para Marília”, afirmou o secretário.