08 JUL 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
“Esporte para Todos” tem vagas remanescentes; início das atividades será no dia 5 de agosto

São oferecidas aulas gratuitas de futebol e alongamento; oportunidades nos núcleos Altos do Nova Marília, Marina Moretti, Trieste Cavichioli e São Bento I, II e III

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, concluiu a primeira etapa de inscrições para os interessados em participar do projeto social “Esporte para Todos”, um programa de incentivo desenvolvido com recursos da Caixa Econômica Federal.

Na primeira etapa de inscrições, algumas modalidades já foram totalmente fechadas e há, inclusive, fila de espera. Para outras, porém, ainda existem oportunidades. A participação é totalmente gratuita, com direito a kit de material para realização da prática esportiva.

Em parceira com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, o programa oferece aulas gratuitas de futebol, de futsal e de alongamento. O início das atividades está previsto para o dia 5 de agosto em todos os polos.

Podem participar moradores dos conjuntos habitacionais Marina Moretti, Trieste Cavichioli, Altos do Nova Marília e São Bento I, II e III. O projeto é vinculado ao programa “Minha Casa Minha Vida”, executado com recursos federais.

HÁ VAGAS

As aulas de futebol atenderão crianças e adolescentes de cinco a 17 anos. O alongamento é para pessoas com mais de 18 anos. É imprescindível fazer inscrição prévia para organização das turmas e horários, visando atender com qualidade maior número de moradores.

ALTOS DA NOVA MARÍLIA

Para as aulas de alongamento não há mais vagas. Já para o futebol ainda restavam cinco oportunidades até a última sexta-feira (5). Os interessados podem procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Zona Sul, localizado à rua Ioneu Carvalho Domingos, 586, ou ainda a USF (Unidade Saúde da Família) São Bento, ao lado do Cras.

MARINA MORETTI

As aulas de futebol já estão com todas as vagas ocupadas. Existem vagas remanescentes para o futsal (30 vagas) e dança (30 vagas). Os interessados devem preencher fichas de inscrições no Viva Leite, com Morgana, à rua Demerval Pereira, 51 (primeira casa da rua, ao lado da caixa d’água).

SÃO BENTO

Há vagas apenas para as aulas de alongamento (5 vagas). Os interessados podem procurar o Cras da Zona Sul ou ainda a USF (Unidade Saúde da Família) São Bento, localizada ao lado. Para a escolinha de futebol as vagas já estão preenchidas.

TRIESTE CAVICHIOLI

Já estão preenchidas as vagas no futebol. Há oportunidades ainda para o futsal (28), alongamento (30) e dança (30). Os interessados devem ir à Escola Estadual Maria Izabel Sampaio Vidal para fazer as inscrições, falar com a Fantini. A escola fica na avenida Sampaio Vidal, 626, região central do distrito de Padre Nobrega.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, pelo telefone 3401-2450, ramal 2466.

Fotos: Ligia Ferreira/Assessoria de Imprensa PMM