01 JUL 2019
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Prefeitura e ACIM realizam reunião para definir “Natal Iluminado 2019”

A Prefeitura de Marília realizou uma reunião junto com a ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília) para definir estratégias do “Natal Iluminado 2019” em Marília. A ideia, como nos anos anteriores, é também realizar toda uma agenda especial em dezembro com apresentações artísticas no centro e em todas as regiões de Marília.

Participaram da reunião representantes das Secretarias do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cultura, Educação, Obras Públicas, Assistência e Desenvolvimento Social e Meio Ambiente e Limpeza Pública. O Presidente da ACIM, Adriano Martins acompanhou a reunião e colocou a associação a disposição da Prefeitura.

De acordo com o Secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, o objetivo é contemplar cada vez mais avenidas para valorizar todo o comércio de Marília e realmente entrar no clima do Natal Iluminado. “Estamos com vários plano e ideias para implantar em 2019 em Marília, e dessa vez pensando em todas as regiões Norte e Sul, Leste e Oste”, disse o secretário.

O Prefeito de Marília Daniel Alonso considera que essa época do ano é muito importante em

que as pessoas se confraternizam e merecem uma cidade mais iluminada e agradável, além de

contar com emoções que o Natal e Ano Novo inspiram a todos os munícipes. “Essa parceria com a ACIM é fundamental, pois junto com o poder público podemos oferecer o que há de melhor para a população”, finaliza.

Como nos últimos anos, a ideia do Natal Iluminado 2019 é também realizar toda uma agenda especial com apresentações artísticas no centro de Marília e nos bairros com apoio a eventos regionais. Em breve novas reuniões serão marcadas para definir os prazos e detalhes finais.

01/07/2019
Prefeitura e ACIM realizam reunião para definir “Natal Iluminado 2019”
Fotos da Notícia: Prefeitura e ACIM realizam reunião para definir “Natal Iluminado 2019”