15 JUN 2019
Prefeitura entrega oficialmente o Residencial Montana 2 com 260 casas

Já são mais de 5 mil unidades residências entregues na atual gestão, em parceria com as construtoras

O prefeito Daniel Alonso entregou oficialmente na manhã deste sábado (15) o Residencial Montana 2, com total de 260 casas, na região do distrito de Padre Nóbrega, zona norte da cidade.

As casas foram construídas pela Menin Engenharia, em parceria com a Prefeitura de Marília, Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) e Caixa, sendo entregues com prazo recorde de antecipação: em média 15 meses antes do prazo previsto em contrato.

A solenidade da entrega das chaves reuniu diversas autoridades, como o prefeito Daniel Alonso; os vereadores Evandro Galete, João do Bar, Cícero do Ceasa e Profª. Daniela; além dos secretários municipais Marcelo de Macedo (presidente do Daem), Márcio Spósito (Chefe de Gabinete), José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano), Vanderlei Dolce (Meio Ambiente e Limpeza Pública) e Odracyr Capponi (Diretor de Habitação), entre outros.

Estiveram presentes ainda o diretor da Menin Engenharia, Gustavo Menin; o gerente geral da Caixa, agência Marília, Carlos Traballi; e o empresário Reinaldo Pavarini (Replan).

A cerimônia contou também com o sorteio de vários brindes, sendo que os ganhadores foram os seguintes: Anderson Fernandes Pereira (ducha multi temperatura Hydra), Roseli Batista (rádio Multilaser), José Cordeiro Barbosa (vale compras no valor de R$ 150,00), Isaac Kleber Trindade (fogão Esmaltec 4 bocas), Jéssica Ribeiro Bragante (kit com dois travesseiros e um colchonete), Aline Valin de Almeida (kit com dois travesseiros e um colchonete), Samara Thaísa da Silva (ducha multi temperatura Hydra), Prisciane Talarico Zaparolli (kit com dois travesseiros), Gabriel dos Santos Ferreira (vale compras no valor de R$ 150,00), Caio César Moreira (aparelho celular Multilaser) e Lucas Giovanni Barros Mota (SmarTV 32 polegadas).

A entrega simbólica das chaves foi feita pelas autoridades presentes à família de Joelma da Mota Fonseca. Logo após a solenidade, as chaves foram entregues aos moradores.

O prefeito Daniel Alonso destacou a entrega de mais um empreendimento. “É sempre uma alegria muito grande entregar casas e só temos que agradecer à família Menin pela parceria com a nossa cidade. Agradeço também o apoio da Câmara Municipal e da Caixa em todos os empreendimentos. Hoje a Prefeitura só aprova um empreendimento se for entregue com toda infraestrutura, o que não acontecia no passado. Aqui, por exemplo, já fizemos cinco poços de água, cinco reservatórios, já temos um berçário funcionando e um posto de saúde pronto. Em breve faremos uma nova escola e mais um posto de saúde para atender toda a demanda dessa região. Muito em breve teremos o esgoto tratado, o que vai melhorar a qualidade de vida da nossa população. A nossa gestão trabalha com responsabilidade e desejo muito sucesso a todos os moradores que estão realizando o sonho da casa própria.”

O Chefe do Executivo destacou que até o final da gestão o objetivo é entregar 6.500 novas unidades residenciais, em parceria com as construtoras. “Hoje já ultrapassamos a marca de 5 mil entre casas e apartamentos. A nossa intenção é chegar a 6.500 até o final da nossa gestão, sempre em parceria com as construtoras. A Prefeitura colabora na infraestrutura dos empreendimentos e também com isenção de IPTU e outros tributos por um bom período, o que também dá tranquilidade e segurança aos moradores poderem investir nos próprios imóveis.”

Gustavo Menin, diretor da Menin Engenharia, agradeceu aos moradores por acreditarem no empreendimento. “Hoje estamos entregando os últimos módulos do Montana 2 junto com a Prefeitura de Marília e só temos que agradecer à confiança dos moradores na nossa empresa. Não medimos esforços e estamos entregando o Montana 2 com prazo recorde de antecipação. Desejo que todos sejam felizes na nova casa, que foi construída com muito carinho para todos.”

MONTANA 2

As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, sendo entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta. Os imóveis contam com excelente qualidade de construção e alguns diferenciais importantes: todos com os terrenos nivelados; são preparados para receber aquecedor solar; os acabamentos são com produtos de qualidade como Sasazaki, Tigre, Amanco e Suvinil.

O destaque do Montana 2 é o prazo recorde da obra, em que as unidades estão sendo entregues em média com 15 meses de antecedência.

Toda essa agilidade possibilita ao futuro morador inúmeras vantagens: no preparo para mudança, na decoração do imóvel, em eventual obra de ampliação ou na saída antecipada de contratos de aluguel do local onde moram atualmente. Tais benefícios refletem diretamente no orçamento familiar e na satisfação do cliente.

O Montana 2 contou também com a isenção total da taxa de documentação de registro em cartório e despesas de contrato, ITBI, além de IPTU pelo prazo de três anos.

O bairro planejado foi entregue ainda com estrutura de ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública, sistema de lazer e praça de conveniência.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

15/06/2019
Prefeitura entrega oficialmente o Residencial Montana 2 com 260 casas
Fotos da Notícia: Prefeitura entrega oficialmente o Residencial Montana 2 com 260 casas