12 JUN 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Congresso técnico da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude acontece nesta sexta-feira à tarde

Evento será realizado em Marília de 13 a 22 de junho, reunindo aproximadamente 4 mil participantes

Acontece nesta sexta-feira (14), o Congresso técnico da 36º edição dos Jogos Abertos da Juventude em Marília, às 15h, no Alves Hotel (rua 24 de Dezembro, 1236 ). O evento será realizado em Marília no período de 13 a 22 de junho.

A competição é uma realização da Secretaria de Estado de Esporte e da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

A expectativa da organização é que a 36ª edição da competição contará com aproximadamente 4 mil participantes, que competirão em 12 praças esportivas de Marília em 16 modalidades.

Importante destacar que a solenidade de abertura acontece também na sexta-feira (14), às 19h, no Centro Esportivo Mariliense da SELJ( antigo Ginásio do Clube dos Bancários) e é aberta para a população.

No Congresso técnico serão sorteados os grupos das modalidades que serão disputadas na competição e é obrigatória a participação de todos os dirigentes.

A chegada das delegações em Marília está prevista para 14 de junho, quando serão entregues as listas com os nomes de atletas e componentes das comissões técnicas.

Mais informações sobre os Jogos Abertos da Juventude 2019 estão disponibilizadas no site da Prefeitura de Marília: www.marilia.sp.gov.br e no blog oficial da SELJ: www.esportemarilia.blogspot.com.br e no site do evento https://www.jogosdajuventudedemarilia.com.br/.